Distribuidora

B2B: Facilitando transações entre empresas

Força de venda na palma da mão:

Controle total na distribuição: Simplifique suas operações com um sistema especializado para distribuidora.

 

WMS: otimizando a gestão de estoque e logística

Transforme seus dados em insights valiosos: a importância do BI (Business Intelligence)

 

Ficou interessado? Então continue comigo que vou te contar mais!

 

Aumente seu Faturamento Vendendo Sempre

 

 

E-Commerce B2B

Transforme seu negócio em uma plataforma digital com o E-commerce B2B. Permita que seus clientes façam compras a qualquer hora do dia, 7 dias por semana, sem depender de atendimento humano. Com o e-commerce B2B, você pode exibir preços e estoques apenas para clientes cadastrados, enquanto outros visitantes podem visualizar o catálogo de produtos, mas não têm acesso aos preços. Garanta a facilidade e comodidade na jornada de compra de seus clientes com uma loja virtual eficiente e personalizada.

 Quer saber mais sobre o e-commerce B2B? Temos uma página específica para este produto, clica aqui para saber mais e conhecer nossa loja demo.

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Explore a mobilidade e aumente as vendas

 

 

Maximize os resultados da sua equipe de vendas ao automatizar seu processo de vendas. Com a automação, você pode economizar tempo valioso e recursos, aumentando a eficiência da equipe e melhorando o desempenho dos negócios. Não perca mais oportunidades valiosas de vendas por causa de processos manuais. Automatize seu processo de vendas agora e veja sua equipe alcançar resultados cada vez maiores.

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Agilize suas Negociações com Estes Recursos Essenciais
 
 

 Gestão de Clientes Completa: On e Offline

Monitore as condições de armazenamento 

Controle o estoque em tempo real 

 

Obtenha relatórios detalhados sobre as operações de armazenamento 

Permite uma gestão mais precisa e eficaz do estoque. 

 

Aproveite os Benefícios da Integração ERP e WhatsApp

  • Envie Imagens e Informações de Produtos Diretamente do Sistema para seus Clientes.
  • Agilize sua Rotina com Pedidos, Orçamentos, Notas Fiscais, Boletos e Relatórios Enviados pelo WhatsApp."
  • Aumente a eficiência da sua equipe com essa solução integrada.
  • Aproveite os benefícios da integração entre ERP e WhatsApp para agilizar suas atividades diárias e melhorar a experiência do cliente.

 

 

WMS
Sistema de Gestão de Armazenagem

Otimize sua gestão de estoque com nosso sistema WMS.

Obtenha agora o aplicativo e alavanque o seu negócio!

 

Desenvolva seus processos de forma contínua e busque sempre evoluir

• Controle de estoque em várias lojas, gestão de crediário e compras simplificada.
 • Gestão financeira completa, incluindo fluxo de caixa preciso. 
• Importação automática de notas fiscais de entrada, agilizando a entrada de dados. 
• Definição de permissões de usuário, garantindo segurança e controle no acesso às informações. 
• Estatísticas detalhadas e dashboards personalizados, facilitando a tomada de decisão. 
• Gerenciamento de carregamentos, entregas, rotas e regiões, otimizando o processo de logística.
 • Cálculo de comissões dos vendedores de forma simples e precisa.

 Melhore a organização da sua empresa com nossas soluções:

Controle financeiro eficiente. Mantenha seu fluxo de caixa em dia e acompanhe suas previções de compra.

Agilidade na emissão de pedidos. Tenha acesso rápido a todas as informações de vendas e dados financeiros relevantes.

Agilize a expedição de mercadorias. Tenha mais rapidez na separação e fechamento de cargas.

 

Fluxo de compras otimizado. Aumente seus luvros gerando uma lista de compras baseada em rotatividade e projeção.

Mantenha a lucratividade por setor. Gerencie sua rentabilidade por setor e fornecedor.


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Aprimore suas vendas online com o nosso
Módulo de Integração com o Mercado Livre. 

 

Aumente suas vendas ao vender diretamente ao consumidor seus produtos, com preços competitivos, utilizando o Marketplace líder em vendas no Brasil. E tudo isso, integrado diretamente com seu ERP.

Com essa integração, não é necessário cadastrar produtos no portal do ML, nem se preocupar em remover anúncios quando o estoque acaba para não prejudicar sua reputação. Foque apenas em aumentar suas vendas e deixe a gestão do estoque e anúncios para o sistema integrado

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Tenha sempre as melhores soluções gerenciais ao seu dispor:

  • Integração com consulta ao SPC.
  • Emissão fácil de boletos bancários.
  • Automatização da emissão de boletos e NF-e.
  • Gestão eficiente de cobranças via e-mail, SMS e WhatsApp.
  • Controle de atendimentos pós-vendas por meio de CRM.
  • Geração simplificada de DRE.


 

Sempre que precisar, tenha acesso às
melhores soluções gerenciais.

  • Verificação integrada no SPC
  • Emissão de faturas bancárias
  • Emissão automatizada de faturas e notas fiscais eletrônicas
  • Administração de cobranças via correio eletrônico, mensagens de texto e WhatsApp
  • Gerenciamento de atendimento ao cliente após a venda (CRM)
  • Elaboração de demonstrativo de resultados do exercício (DRE)

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 Você quer vender mais?

Inicie a automação do seu modelo comercial agora mesmo, com funcionalidades especialmente projetadas para simplificar a execução das estratégias de vendas da sua distribuidora.

Sistema para Auto Peças e Auto Centers.

Aumente o faturamento do seu car service através da organização e automação do seu negócio.

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Tenha mais qualidade e agilidade no atendimento.

 

Checklist de Entrada
Para evitar problemas futuros, crie check-lists de entrada padronizados para cada tipo de veículo e verifique todos os itens na recepção do veículo.

Comprovante de Entrada
Facilite a comunicação com seus clientes imprimindo ou enviando pelo WhatsApp um comprovante de entrada com todos os dados, incluindo as respostas do checklist.

Recebimento de Adiantamento do Serviço/Peças
Controle facilmente o recebimento de adiantamentos solicitando um sinal de negócios e lançando o valor direto na ordem de serviço.

 

Gestão de Tempo
Registre onde sua equipe está trabalhando e quanto tempo está destinado ao serviço na ordem de serviço para saber quanto de mão de obra o serviço lhe custou, permitindo saber se está dando lucro ou prejuízo.

Registro de Contatos com o Cliente
Registre todos os contatos com seus clientes na ordem de serviços para simplificar o fechamento da mesma e possibilitar a verificação das comunicações feitas.

Comissão para o Time de Técnicos
Com nossa ordem de serviço, você pode comissionar seu time de técnicos sobre a mão de obra e, se quiser, sobre o produto. Além disso, pode dividir a comissão de um mesmo serviço entre vários técnicos, podendo ser paga pelo total de serviços prestados no mês ou apenas sobre os recebidos.

 

Status das Ordens de Serviço
Com um clique, tenha a listagem de ordens de serviço abertas, as que estão prontas para retirar, as finalizadas e organize seu fluxo de serviço da maneira que mais lhe convir.

Notificações de Mudanças de Status
Notifique seus clientes toda vez que um status for alterado, podendo enviar a mensagem diretamente no WhatsApp, SMS ou e-mail.

Atendimento com Mobilidade
Efetue a pré-venda enquanto atende seus clientes na loja e agilize o atendimento com o aplicativo VsApp, que permite consultar estoque, tirar fotos e inserir em seus respectivos cadastros.

 

Aumento Aumento de Venda e Cupons de Desconto
Aumente suas vendas reativando clientes concebendo cupons de desconto para aniversariantes e traga clientes que não compram com você a um determinado tempo, utilizando  nossa integração nativa com o WhatsApp para disperar cupons de desconto.

Gestão da Carteira de Clientes
Analise e traga de volta clientes que não estão retornando à sua loja com o MyCommerce, que mostra quem são esses clientes e envia mensagens automáticas para clientes inativos por um determinado período, convidando-os a voltar a efetuar compras em seu estabelecimento.

 

Material de Construção

Você é dono de uma loja de materiais de construção e enfrenta dificuldades para gerenciar seu estoque e finanças? 

 “Se você está enfrentando algum desses obstáculos em seu negócio, estamos aqui para oferecer soluções que podem impulsionar suas vendas e transformar sua empresa em um verdadeiro sucesso comercial.”

 

Crie orçamentos:

Simplifique o processo de geração de orçamentos, tornando-o prático e rápido. Atualize facilmente orçamentos antigos para refletir os preços atuais com apenas alguns cliques.

Facilite a vida do seu cliente ao analisar o orçamento, permitindo que ele identifique para qual ambiente específico o produto se destina. Isso ajudará o cliente a calcular o custo por ambiente de sua obra de forma mais precisa.

 

Envie orçamentos diretamente para o WhatsApp do seu cliente, sem a necessidade de exportar arquivos e usar outros aplicativos. Isso aumentará o número de vendas, pois você poderá analisar as taxas de conversão de orçamentos e identificar as razões para as não vendas.

Forneça aos seus vendedores acesso fácil ao histórico de vendas de um determinado produto para um cliente, incluindo a data, preço e quantidade da última venda. Isso facilitará a negociação de novas vendas, pois os vendedores terão acesso aos dados relevantes antes de discutir o valor com o cliente.


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Estoques:

Supere as dificuldades de controle do seu estoque físico durante as vendas, garantindo um total domínio sobre o estoque disponível e físico. Evite problemas de ruptura de estoque utilizando as sugestões de compra do software, baseadas no giro e estoque mínimo.

Elimine os obstáculos na venda de pisos ao desconhecer a quantidade em metros quadrados de cada lote. Com o MyCommerce, você pode controlar o estoque de pisos por lotes, permitindo que seus vendedores identifiquem imediatamente a disponibilidade do mesmo lote. Além disso, o sistema proporciona rastreabilidade, possibilitando a identificação do lote específico de um cliente para futuras reposições.

Se você possui mais de um local de armazenagem, não se preocupe. Com o Módulo de WMS, você terá controle do saldo de produtos em várias posições do estoque. O WMS também permite o envio de ordens de reposição para o estoque da loja e facilita o processo de picking. Além disso, é possível realizar balanços de estoque por posição ou armazém, proporcionando um controle mais eficiente.


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Compras:

Engaje todos os vendedores da sua empresa no processo de compras, permitindo que auxiliem na aquisição de itens solicitados pelos clientes que estejam indisponíveis em estoque. Com a funcionalidade da Lista de Falta, qualquer vendedor pode informar através do sistema que um determinado produto está em falta, sendo automaticamente adicionado à lista de falta do responsável pelas compras.

Economize na hora de realizar compras, garantindo sempre o melhor preço e condições de pagamento. Através do módulo de cotação WEB, é possível enviar solicitações de cotação automaticamente para todos os fornecedores cadastrados em sua base. Os fornecedores preenchem os dados na plataforma de cotação e, em instantes, as informações são encaminhadas ao ERP, que apresenta os melhores preços e lança o pedido de compra para você.

Evite receber produtos com divergências de preço em relação ao negociado. O MyCommerce realiza o cruzamento entre o pedido de compra e a nota de entrada, identificando qualquer divergência de valor, quantidade ou produtos não adquiridos, garantindo um processo de compra mais eficiente e preciso.


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Entregas:

Obtenha uma visualização em tempo real do status dos pedidos, desde a etapa de separação até a entrega. Isso permitirá um processo de separação mais eficiente, com a possibilidade de realizar conferências por meio de códigos de barras. Além disso, organize as entregas por rotas, otimizando os trajetos percorridos pela frota e garantindo caminhos mais curtos para agilizar a distribuição.

Aprimore o processo de separação e carregamento de mercadorias para evitar problemas com entregas incorretas.

Garanta clareza no processo de separação e evite a entrega de mercadorias erradas com o auxílio de um módulo de separação e conferência por código de barras.

Adicione redundância ao registro do embarque das mercadorias por meio de fotos, se necessário, para manter um registro preciso do que foi enviado junto com o pedido do cliente.

Obtenha exatidão ao acompanhar a produtividade dos seus coletores de produtos no estoque. O sistema mede o desempenho dos coletores, permitindo reconhecer e valorizar aqueles que apresentam melhores resultados em suas funções.

Desfrute de agilidade ao emitir NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), boletos bancários e etiquetas de embalagens com apenas alguns cliques, logo após a separação e conferência dos produtos.

 

 

Aproveite as soluções gerenciais mais eficientes quando você precisar:

  • Acesse informações do SPC de forma integrada para consultas. 
  • Conte com a emissão automática de boletos e NF-e para agilizar os processos de faturamento. 
  • Gerencie as cobranças através de canais como e-mail, SMS e WhatsApp. 
  • Tenha controle sobre os atendimentos pós-vendas através do CRM. 
  • Gere demonstrativos de resultados (DRE) para análise financeira. 
  • Gerencie estoques em várias lojas, controle o crediário e realize compras de forma centralizada. 
  • Utilize um sistema financeiro completo, incluindo o controle de fluxo de caixa. 
  • Importe notas de entrada automaticamente para facilitar o registro de estoque. 
  • Defina permissões de usuários para garantir a segurança e o controle de acesso ao sistema. 
  • Acesse estatísticas e visualize dashboards personalizados para uma melhor análise de dados. 
  • Otimize o gerenciamento de carregamentos, entregas, rotas e regiões. 
  • Calcule comissões dos vendedores de maneira eficiente.

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